Comprar na yasmiri.com.br é fácil, rápido e seguro.
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione a voltagem do motor de sua preferência e clique em "adicionar ao carrinho", para finalizar clique em "comprar".
Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o item escolhido.
Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 4148-5172 ou (11) 9-9588-8160 whatsapp.
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione a voltagem do motor de sua preferência e clique em "adicionar ao carrinho", para finalizar clique em "comprar".
Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o item escolhido.
Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 4148-5172 ou (11) 9-9588-8160 whatsapp.
Se a forma de pagamento escolhida foi pix ou boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado,
o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 4148-5172.
o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 4148-5172.
Sim. Aqui na Yasmiri toda informação dos nossos clientes é sigilosa.
Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.
Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.
Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.
Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.
Agora você também pode pagar seus pedidos com Pix! É fácil e rápido, olha só:
📲💻 Pelo site
É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix.
Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.
📱 Pelo site no celular
É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.
Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.
Ah! O código tem validade de 2 horas. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
📲💻 Pelo site
É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix.
Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.
📱 Pelo site no celular
É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.
Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.
Ah! O código tem validade de 2 horas. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Cartão de Crédito e Pix.
✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes . Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 2 horas.
✔️ Cartão de Crédito: Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 6 vezes . Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail.
Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.
✔️ Pix: é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 2 horas.
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.
💳 Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.
❖ Pix : O prazo de aprovação é de até 2 horas úteis.
Assim que for confirmado, te avisaremos. Você também pode consultar o status do seu pedido em Meus Pedidos..
💳 Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.
❖ Pix : O prazo de aprovação é de até 2 horas úteis.
Assim que for confirmado, te avisaremos. Você também pode consultar o status do seu pedido em Meus Pedidos..
Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento Cartão de Credito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo telefone (11)4148-5172
Para saber do andamento da sua entrega, você pode:
1️⃣ Enviar uma mensagem perguntando sobre seu pedido para o nosso WhatsApp.
#Dica: você pode indicar no seu cadastro que quer receber notificações automáticas do seu pedido pelo WhatsApp ;)
2️⃣ Acessar a página Meus Pedidos., selecionar sua compra e então, acompanhar o envio. Lá você vai encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento.
3️⃣ Através de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!
1️⃣ Enviar uma mensagem perguntando sobre seu pedido para o nosso WhatsApp.
#Dica: você pode indicar no seu cadastro que quer receber notificações automáticas do seu pedido pelo WhatsApp ;)
2️⃣ Acessar a página Meus Pedidos., selecionar sua compra e então, acompanhar o envio. Lá você vai encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega. Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o link do rastreamento.
3️⃣ Através de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!
➡️ Você solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento, nos telefones (11) 4148-5172 ou WhatsApp..